Jogos de Diversão - A Vida É Bela!

quinta-feira, 10 de agosto de 2017

Como fazer uma cama em Minecraft

Nenhum comentário
Como fazer uma cama em Minecraft

Se você só começou a jogar de Minecraft, então você provavelmente tem muitas perguntas. Um deles é a cama no jogo. Como você sabe, cada jogador tem que começar o caminho do simples para o complexo. Então, a primeira coisa que o leitor para extrair recursos, construir uma pequena casa, então era possível esconder dos monstros do mal, e, em seguida, coloca em uma cama de casa, para ela, era possível dormir, para esperar a noite. Afinal, neste momento, não é necessário para sair, especialmente se você só começou a jogar. As primeiras noites e fez melhor cavar nada em casa. Mas agora não é sobre isso.

Cama - é um objeto sólido que craft usando a bancada. Para fazer este tipo de mobiliário, você precisa usar 3 blocos de lã e 3 quadras qualquer madeira. Note-se que a madeira pode ser de qualquer cor, mas deve ser tratada com a placa. Quem não conhece - simplesmente colocar blocos de árvores recém-cortadas seu ofício bem e chegar à saída da placa. Como cama trabalhada? A embarcação utilizada por 9 de células. Assim, a média preencher três blocos de lã, e os blocos menores derevesiny. Na saída você começa uma cama de solteiro.

Se você não sabe como chegar a lã, em seguida, ler aqui. Também vale a pena considerar que o jogo Minecraft in Browser camas não pode empilhar, ou seja, você pode caber em seu inventário tantos itens nesta categoria, como você tem espaços vazios. Outro ponto importante - a cama é sempre vermelho, não importa que tipo de cabelo que você usou. Simplesmente, muitos jogadores pensam que, se eles usam um tipo diferente de cabelo, então a mudança de cor na saída. Na verdade, não é. Se você quiser móveis multi-colorido, usar um Jammy Mobiliário Mod mod.


Você não pode definir a cama no lugar onde o próximo é neve e blocos de gelo. Se você quiser proteger-se contra os monstros do mal, em seguida, colocar as tochas ao redor da cama. Note-se que mobs pode ocorrer mesmo se todas as portas foram fechadas. Geração depende se o fator de iluminação está presente ao seu redor. Mobs desovar principalmente em salas escuras. Os servidores não podem dormir na mesma cama dois jogadores. Há também um bug que permite que várias camas geminadas. Isso não é todos os segredos que estão associados a este item. Se você quer saber sobre os segredos da versão completa, por favor escreva nos comentários de suas perguntas e nós vamos respondê-las! Eu também gostaria de observar que o jogo Minecraft desenvolvido muitos mods que agregam mobiliário interior.

Jogar em https://juegos-de-minecraft.com/jugar-minecraft/

Nenhum comentário :

Postar um comentário