terça-feira, 17 de abril de 2018

Anunciou a adição de Into the Abyss para EVE Online

Nenhum comentário
Anunciou a adição de Into the Abyss para EVE Online

Em maio deste ano, os jogadores do EVE Online irão para o abismo, juntamente com a adição de Into the Abyss. Cápsulas estão à espera de regiões inexploradas, nas quais a raça de alienígenas estava entrincheirada. E nitidez. Como no Lineage 2.

Durante o EVE Fanfest, recebemos uma nova adição, que oferecerá ainda mais conteúdo PvE. Lute não só com adversários já familiares, mas também contra a raça Triglavian Collective. Você pergunta: "E assim, 15 anos voando, mas só agora penetrou em áreas inexploradas do espaço com algum tipo de manivela superdesenvolvida?". Bem, é isso.

De fato, a tecnologia Drifters (Wanderers) ajudou a penetrar no Abismo. Seu navio danificado foi descoberto em um dos sistemas. E saqueada, onde sem ela. Sobre o enredo da trama da nova adição, até mesmo um vídeo separado é produzido no formato de uma reportagem.

Ir para conquistar o novo espaço será quase de qualquer lugar no Novo Éden. A presa mais valiosa, além dos desenhos de novos navios, serão os mutuoplasmídeos. Eles podem ser usados para melhorar os módulos, mas a infecção cuidadosamente mais estranha estraga sua técnica com facilidade.

Em homenagem ao aniversário, os jogadores receberão presentes. No dia 7 de maio, aqueles que entrarem no jogo receberão camisetas virtuais da marca, o status alfa será premiado com um colorido festivo, e o ômega será estragado por dois navios. E para todos os simpatizantes - um vídeo do jubileu, no qual você pode comparar as curvas da textura de navios antigos com obras-primas gráficas modernas.

Nenhum comentário :

Postar um comentário